O cadastro como usuário externo do SEI-UFG é destinado às pessoas físicas que participam de processos administrativos junto à Universidade Federal de Goiás (UFG), independente de vinculação à determinada pessoa jurídica, para fins de peticionamento e intimações eletrônicas, visualização de processos com restrição de acesso aos interessados e assinatura eletrônica (em substituição à sua assinatura física) de contratos, convênios, termos, acordos, dentre outros documentos.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES PARA OS USUÁRIOS:
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Estudantes de graduação e de pós-graduação stricto sensu da UFG não precisam se cadastrar manualmente. Favor acessar este link.
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Servidores da UFG em exercício no Hospital das Clínicas da UFG, em regra, são cadastrados automaticamente no SEI-UFG, com base nos dados registrados nos sistemas de pessoal da universidade. Não devem se cadastrar manualmente nem encaminhar documentação para habilitação. Maiores detalhes no seguinte link.
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São cadastradas no sistema pessoas físicas e não jurídicas. O cadastro é pessoal e intransferível e deve ser realizado diretamente pelo próprio usuário externo que tenha que atuar em processos na UFG, com os seus próprios dados e não por terceiros.
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Usuários externos que não tenham tempo ou aptidão para uso do sistema devem constituir procuradores para os representá-los. Em tais casos, os cadastros no sistema devem ser realizados pelos procuradores, com os dados deles, independente do(s) representado(s).
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Não são aceitas, para fins de habilitação no SEI-UFG, cópias de termos com assinaturas digitalizadas (inseridas via scanner ou software). Por gentileza, encaminhe os documentos necessários à habilitação no sistema em conformidade com a normativa de cadastro, de forma a não ter retrabalhos com o envio dos documentos corretamente para que a habilitação seja concretizada.
PASSO A PASSO DO CADASTRO
E-mail para contato: sei@ufg.br
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