Cadastro de Usuário Externo

O cadastro como usuário externo do SEI-UFG é destinado às pessoas físicas que participam de processos administrativos junto à Universidade Federal de Goiás (UFG), independente de vinculação à determinada pessoa jurídica, para fins de peticionamento e intimações eletrônicas, visualização de processos com restrição de acesso aos interessados e assinatura eletrônica (em substituição à sua assinatura física) de contratos, convênios, termos, acordos, dentre outros documentos.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES PARA OS USUÁRIOS:

  1. Estudantes de graduação e de pós-graduação stricto sensu da UFG não precisam se cadastrar manualmente. Favor acessar este link.

  2. Servidores da UFG em exercício no Hospital das Clínicas da UFG, em regra, são cadastrados automaticamente no SEI-UFG, com base nos dados registrados nos sistemas de pessoal da universidade. Não devem se cadastrar manualmente nem encaminhar documentação para habilitação. Maiores detalhes no seguinte link.

  3. São cadastradas no sistema pessoas físicas e não jurídicas. O cadastro é pessoal e intransferível e deve ser realizado diretamente pelo próprio usuário externo que tenha que atuar em processos na UFG, com os seus próprios dados e não por terceiros.

  4. Usuários externos que não tenham tempo ou aptidão para uso do sistema devem constituir procuradores para os representá-los. Em tais casos, os cadastros no sistema devem ser realizados pelos procuradores, com os dados deles, independente do(s) representado(s).

  5. Não são aceitas, para fins de habilitação no SEI-UFG, cópias de termos com assinaturas digitalizadas (inseridas via scanner ou software). Por gentileza, encaminhe os documentos necessários à habilitação no sistema em conformidade com a normativa de cadastro, de forma a não ter retrabalhos com o envio dos documentos corretamente para que a habilitação seja concretizada.

 

PASSO A PASSO DO CADASTRO

 

 

 

 

E-mail para contato: sei@ufg.br

 


Clique aqui para continuar